Etiquetas

Family (30) Work (16) Planning (13) Health and Beauty (12) Home (12) World (12) P... (10) Ambiente (9) Maternity (5) Viagens (4) Economia doméstica (3)

domingo, 26 de fevereiro de 2012

10 coisas que me fizeram feliz hoje

"Ora bolas" pensei eu por volta das 6 da tarde. Hoje não tive tempo nem vontade de fazer qualquer coisa para me mimar. E agora inicia a rotina lavagem nasal-banheto-jantar-cozinha-adormecer Adelaide e o dia acaba sem que eu tenha recarregado as baterias.
Bom, não será bem assim. Fiz tanta coisa, dispersa por aqui e por ali, tenho a certeza que consigo elencar 10 coisas que me fizeram feliz hoje:



  • A expressão da Adelaide, ainda com a cara da sesta, a percorrer a casa a choramingar até me encontrar
  • Os 5 minutos que consegui para arrancar umas ervas daninhas da horta e apreciar o alecrim em flor
  •  A Adelaide deliciada a marchar com os meus ténis
  • O telefonema da minha mãe
  • Não ter que ir trabalhar
  • As carícias do sol da manhã
  • As persianas escancaradas para deixar entrar luz em casa
  • O meu blog
  • Um dia simples e tranquilo 
  • O Pato Donald encostadinho a mim no sofá
  • A Adelaide a pedir mama, e eu que ainda tenho mama para dar
  • A Adelaide embalada pela canção do Avô Zeca
  • O nosso abraço de família
E já vou em 13. Estou mais do que reenergizada. Venha a semana!
Boa noite 

Sem comentários:

Enviar um comentário