Etiquetas

Family (30) Work (16) Planning (13) Health and Beauty (12) Home (12) World (12) P... (10) Ambiente (9) Maternity (5) Viagens (4) Economia doméstica (3)

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Hábitos de Fevereiro

Hoje acabei de definir os meus hábitos de Fevereiro. Obviamente terei que manter os hábitos implementados em Janeiro (e antes):
  • Família: Melhorar relações interpessoais
    • Novembro: Pequeno-almoço em família
    • Dezembro: Abraço de família
    • Janeiro: Escrever no blog 1x/dia 
    • Fevereiro: Instituir 1 dia/semana de divertimento familiar  
  • Trabalho: Ser independente (nas 4 vertentes)
    • Janeiro:  Mudar de trabalho: afinal a estratégia de procura
    • Fevereiro:  Mudar de trabalho: Negociar bem a minha saída da P
  • Saúde e Bem-Estar: Estar bem com o meu corpo, fisicamente e psiciologicamente
    • Janeiro: Fazer 1 refeição de salada 1x/dia
    • Fevereiro: fazer 15' de exercício por dia
  • Zenificar a minha casa
    • Dezembro: Lava-loiças limpo e brilhante
    • Janeiro:  Destralhar a bancada da cozinha
    • Fevereiro: Destralhar 5' por dia - alvo: roupa
  • Melhorar o Mundo à minha volta
    • Janeiro: Voltar a usar guardanapos de pano
    • Fevereiro: Retomar o hobbie de Arte em Lixo (scrapbooking, 1 página)
  • Planning
    • Janeiro: Rochas, objectivos e hábitos
    • Fevereiro: Menú
E vocês? que planeiam fazer em Fevereiro?
Beijocas!

Sem comentários:

Enviar um comentário