Etiquetas

Family (30) Work (16) Planning (13) Health and Beauty (12) Home (12) World (12) P... (10) Ambiente (9) Maternity (5) Viagens (4) Economia doméstica (3)

sábado, 28 de janeiro de 2012

Hábito implementado: somos bloggers!

Penso que se oficializou a coisa: somos bloggers! Não é  tão difícil quanto isso encontrar algo sobre o qual escrever todos os dias, o segredo é não intelectualizar. Não complicar sobre como escrever nem sobre o que escrever. Serve qualquer coisa que queiramos partilhar uns com os outros: uma opinião, uma memória, um sentimento ou simplesmente uma fotografia. O importante é não ficarmos mudos. E se um dia não tivermos energia física, mental ou tempo para escrever também não faz mal, recupera-se no dia a seguir.
A mim faz-me bem escrever. Desabafo, troco umas ideias, sinto-me menos só e menos incompreendida. E tenho muito prazer em partilhar este pequena coisa com o Pai. Quem sabe se no futuro mais alguém se junta a nós?
Mãe, que dizes de dares umas dicas sobre organização da casa, partilhares umas receitas, contares uma história?
Carlos e Patrícia, porque não publicam algumas fotografias e vídeos do Ricardo?
Sandra e Luís, porque não contam as desventuras das vossas viagens, trabalhos, ideias, filhotes?
Também gostaria de ter novidades da Filipa - como se estará a ambientar em Israel?

Beijocas!

1 comentário:

  1. Pois é Gordinha... mas acho que talvez estejas a pedir demasiado. Como sabes eu até sou reconhecidamente um intelectual!? De tal forma, que a fama dos meus hábitos de escrita e de leitura me perseguem além portas. A "melhorar" o quadro está ainda a minha recente falta de paciência em ver noticias, algo que até era uma imagem de marca minha.
    Mas pronto Gordinha, e tal como disse anteriormente... talvez estejas a pedir demasiado, mas com muito gosto vou acompanhando os vossos dotes autorais.

    PS: Já viste como a minha ortografia melhorou consideravelmente? Graças a deus para os add-ons do Firefox.

    ResponderEliminar