Etiquetas

Family (30) Work (16) Planning (13) Health and Beauty (12) Home (12) World (12) P... (10) Ambiente (9) Maternity (5) Viagens (4) Economia doméstica (3)

domingo, 15 de janeiro de 2012

Sentir-me bem... com salada?

O meu objectivo de Saúde e bem-estar é sentir-me bem. Sentir-me bem significa realmente tudo: quero sentir-me bem com o meu corpo, fisicamente e psicologicamente. Eu e a Patrícia estabelecemos cheias de boas intenções um plano de combate para 2012, com objectivos concretos. Obviamente o primeiro é perder o peso acumulado durante a gravidez. O segundo lugar vai para a Saúde, e eu pretendo deixar de ter dores de costas e - quem sabe - conseguir voltar a fazer a ponte. Ou seja, recuperar a flexibilidade das costas. E o objectivo forma  é voltar a vestir o vestido preto do Corte Fiel que o avô ofereceu.  
Não sei se conseguirei perder os 8 quilos que se acumulam de maneira muito pouco homogénea no meu corpo, mas sei que perder peso me fará sentir melhor física e psicologicamente. E o meu hábito de Janeiro para Saúde e Bem-Estar é: até me sentir satisfeita, uma refeição por dia será de salada. Estou cheia de boas intenções!!!


  

Sem comentários:

Enviar um comentário