Etiquetas

Family (30) Work (16) Planning (13) Health and Beauty (12) Home (12) World (12) P... (10) Ambiente (9) Maternity (5) Viagens (4) Economia doméstica (3)

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Sexta-feira, reflexos pavlóvicos e terapias-placebo

Hoje quero dedicar dois minutos a quem inventou as Sextas-feiras: merece um prémio Nobel, logo a seguir a quem inventou a máquina de lavar roupa e a máquina de lavar loiça! Longe vãos os tempos em que me levantava ligeirinha e satisfeita aos Sábados com vontade de acabar trabalho deixado a meio, quase tão longe  como os tempos em que me levantava ligeirinha e satisfeita Segunda-feira e ia para o trabalho a cantarolar. Pois é, eu já não sou aquela pessoa. Hoje de manhã quando me levantei pensei que o melhor do meu dia -aliás, o melhor da minha semana - era o facto de ser Sexta-feira. Não tenho grandes perspectivas ou descansos planeados para o fim-de-semana - amanhã e depois a Cláudia está de visita - mas não sei porquê não consigo evitar sentir-me feliz com o "efeito Sexta-feira". Acho que se transformou num reflexo Pavlóvico que funciona como uma terapia placebo. Eu sei que Sábado não será um dia extraordinário, que provavelmente me vingarei em bolachas e doces que anularão as boas intenções acumuladas ao longo da semana, que vou chegar a metade do fim-de-semana com uma dor de cabeça terrível (e se eu me inventasse uma otite e metesse tampões nos ouvidos?) e que vou chegar a Domingo de rastos... Mas mesmo assim estou feliz porque é Sexta-feira!
É Sexta-feira!!!!
Boa Sexta-feira a todos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário