Etiquetas

Family (30) Work (16) Planning (13) Health and Beauty (12) Home (12) World (12) P... (10) Ambiente (9) Maternity (5) Viagens (4) Economia doméstica (3)

quinta-feira, 1 de março de 2012

Era um Grande

Hoje o Mundo ficou mais pobre. Lucio Dalla foi-se, deixando-nos a todos órfãos de um talento único. Amei as canções de Lucio Dalla mesmo antes de o conhecer, sem saber que a "Minha História" era próprio a sua.

4 marzo 1943 - Minha Historia

Na minha memória permanecerá um artista como os de antigamente, que não precisava de excessos de imagem para se fazer notar. O seu segredo residia em emocionar profundamente quem ouve as suas canções.

Caruso

Escritor, compositor e maestro, usou a canção para falar de emoções, de vidas, de política.

L'anno che verrà

Teria feito 69 anos no dia 4 de Março. Depois de 50 anos de genialidade, deixou a vida a metade. É uma das poucas figuras públicas cujo desaparecimento me enche de tristeza de luto. Hoje perdi alguém que me deixará saudades.


Ciao Lucio. 

Sem comentários:

Enviar um comentário